Taxista desaparecido entra em contato com a família
- Luís Barreto
- 25 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Filha de Alberto Bragança recebeu mensagens do pai na manhã desta quarta-feira
O taxista Alberto Bragança, de 48 anos, que está desaparecido desde a madrugada dessa terça-feira em Santa Cruz do Sul, contatou a família. De acordo com a filha, Jéssica Bragança, o pai teria enviado mensagens de texto na manhã desta quarta-feira, 25. Nos SMSs recebidos pela jovem, o pai diz que está bem, e estaria hospedado com parentes.
Ele afirmou ainda que precisa espairecer e 'colocar a cabeça no lugar', disse Jéssica. O taxista não contou onde é a casa dos familiares nem como teria chegado ao local, também não disse quando pretende retornar para casa.
As mensagens foram recebidas com alívio pela família, que estava apreensiva desde o sumiço de Alberto.
Conforme Jéssica, o pai ainda não ligou, e ela não conseguiu contato por voz, mas as mensagens se assemelham à forma como ele costuma escrever. No entanto, ele não teria respondido às perguntas da filha.
O taxista que trabalha no ponto do Flamengo, no Bairro Arroio Grande, deixou uma carta endereçada aos filhos antes de sumir, por volta das 2h30 dessa terça-feira, 24. Ele deixou o táxi e o carro particular estacionados próximo ao ponto e não foi visto desde então.