top of page
Buscar

Erika Bronze, famosa pelos biquínis de fita isolante, promove concurso Musa da Laje

  • Foto do escritor: Luís Barreto
    Luís Barreto
  • 4 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

Erika Bronze não para! Rainha do bronzeamento na laje, a carioca ganhou ainda mais fama ao confeccionar o biquíni de fita isolante da cantora Anitta, para a gravação do clipe “Vai, malandra”. De carona nesse sucesso retumbante, ela agora lança o concurso de beleza Musa da Laje. A lista de prêmios é um show à parte: uma motocicleta (1º lugar), uma piscina de fibra (2º), uma laje de 30m² (3º), uma churrasqueira (4º) e uma smart TV (5º).

— Esse é um concurso para a mulherada que gosta mesmo de ostentar a marquinha perfeita. Os prêmios são a cara das minhas clientes da comunidade. Elas amam motos! E se a ideia é pôr o bumbum para bronzear em casa, nada melhor do que ter uma laje própria para isso, além de uma churrasqueira para queimar umas carninhas... — explica Erika sobre a premiação.

As inscrições para o concurso estão abertas, a partir de hoje. As interessadas precisam ir pessoalmente à laje de Erika Bronze, que fica na Rua Dez 119, no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio.

— Não há taxa de inscrição. A gente pede que as meninas façam suas fichas pessoalmente para explicarmos tudo sobre o concurso e para que elas aprendam a fazer as marquinhas maravilhosas — acrescenta a idealizadora.

A modelo e atriz Ignez Perla, de 31 anos, que aderiu ao método de bronzeamento de Erika este ano, diz que já está certa na competição:

— Amo ter essa marquinha perfeita, e Erika faz isso como ninguém. Estarei na disputa para ganhar, é claro!

A final será realizada no dia 17 de dezembro, às 15h, na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel (Av. Brasil 31.146). A entrada custará R$ 10 no dia.

Bronzeada e muito bem na fita

Moradora de Realengo, Erika, de 35 anos, conta que começou a trabalhar com o bronzeamento marcado pelo biquíni de fita isolante aos 22.

— É uma prática muito comum nas comunidades cariocas, só uni o útil ao agradável. Levei o negócio a sério e acabei crescendo no ramo. Acho que sou um bom exemplo de que o esforço compensa — orgulha-se Erika.

A empresária tem colhido os frutos da divulgação de seu produto por Anitta:

— Venho ganhando até presentes de outras marcas e empresas. Isso é bom demais, né?

 
 
 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por RadioWeb Metropolitana direitos reservados

bottom of page