POE prende mulheres suspeitas de assalto a taxista em Santa Cruz
- Luís Barreto
- 12 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
O crime ocorreu no dia 7 de julho; uma das suspeitas foi capturada no albergue municipal e a outra em uma casa de festas

Duas mulheres foram presas na noite dessa sexta-feira (11) em Santa Cruz do Sul. Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, o Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu a dupla que é suspeita de estar envolvida em assalto a um taxista. O crime ocorreu no dia 7 do mês passado.
A vítima, de 68 anos, foi abordada por duas mulheres e um homem no ponto de táxi onde trabalha, na Rua Ernesto Alves, no Centro. Ao taxista, o trio solicitou uma corrida até a Rua Dona Cristina, no Bairro Margarida.
Quando chegaram ao local, no entanto, anunciaram o assalto e acabaram agredindo o condutor. Na ocasião, Jonas da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante. Ele tentou se esconder em um matagal, mas acabou capturado.
Segundo informações da Brigada Militar, Fabiana dos Santos Barbosa de 27 anos e Jessica Pereira Vieira de 20 anos agiram com um comparsa, que foi preso em flagrante no dia do crime. Fabiana foi detida por volta das 22h45min, quando estava hospedada no Albergue Municipal. Já Jéssica estava numa casa de festas na rua da Pedreira quando foi presa, às 23h.
Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo na sequência conduzidas ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.