Letícia Kuhn, de Tapera, é eleita Miss Rio Grande do Sul 2016
- Luís Barreto
- 2 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
"O povo em Tapera está em festa", diz nova Miss Rio Grande do Sul
Letícia Kuhn, 22 anos, ganhou o título na noite deste sábado, em evento realizado em Porto Alegre. Gaúcha afirma que preparação para o Miss Brasil começou após ter recebido a coroa.

Vencedora do Miss Rio Grande do Sul, que aconteceu na noite deste sábado, Letícia Borghetti Kuhn, 22 anos, contou neste domingo, em entrevista por telefone, que a preparação para o Miss Brasil, que acontece em outubro, já começou: — Estou muito feliz pelo título, trabalhei tanto para isso, conquistei o que mais queria. E a preparação começou ontem mesmo e seguirá durante todos os dias até outubro.

Esta não foi a primeira tentativa de Letícia de conquistar a faixa: a bela já havia concorrido ao título no Rio Grande do Sul em 2014, quando ficou em quarto lugar. Na manhã deste domingo, ela contou que a ficha ainda não havia caído e que dormiu somente três horas nesta madrugada. — Estou com um sorriso estampado de felicidade. Estava com uma ansiedade muito grande ontem, mas muito feliz — comentou a bela, estudante de administração da Universidade de Passo Fundo (UPF). Letícia, que já passou por duas intervenções cirúrgicas - colocou prótese de silicone nos seios e fez cirurgia no nariz — comentou que não pretende mais passar por nenhuma intervenção até a final do Miss Brasil, afirmando que intensificará esforços na academia. A gaúcha contou que sua cidade, a pequena Tapera, de apenas 11 mil habitantes, está em festa pelo título.
— O povo está em festa lá. Hoje (neste domingo), tem a Festa do Colono e do Motorista, em Tapera. Meu irmão me mandou uma foto com uma faixa de comemoração ao título — comemorou Letícia.